CASAMENTOS

REINO ÀS AVESSAS

Os que estiveram presentes na cerimônia da Cris e do Vitor foram conduzidos de maneira mágica, pelo noivo, à história de um viajante e de uma princesa. 

 Rica em detalhes, a narrativa foi aos poucos nos revelando uma espécie de Reino às avessas...

 O castelo era um velho apartamento alugado em SP, 

rodeado por uma vasta floresta de prédios cinzas.

Os vassalos eram as próprias mãos do casal. 

O sapatinho de cristal da princesa era um tênis vermelho e sujo.

Já a capa do viajante, era uma capa de chuva pra ir ao trabalho a calavo (quer dizer, de bicicleta rsrs) na garoa da cidade.

 Nos votos do Vitor e agora no vídeo que produzimos, um recorte dessa linda história que emocionou a todos que estavam presentes!

 Só foi possível conta-la através de imagens, por causa do brilhante trabalho de Prewedding feito pela fotografa @maysazucheratto (que nos cedeu as fotografias para incluirmos na edição do trabalho! Muito obrigado de coração, Maysa!!!)

Maysa fez um ensaio lifestyle muito verdadeiro com a Cris e o Vitor, que me deixou encantado (infelizmente não pude estar presente na ocasião).

 Uma memória cheia de significados que nos trás uma importante reflexão na hora de pensar o que vai ser registrado no Pre Wedding. 

 Pensem aí, meus queridos casais:

 “Qual memória dessa fase, gostaria de ter guardada em imagens, para poder acessar a qualquer momento, pelo resto da vida?”

 Deixar os lugares da modinha de lado se torna interessante quando compreendemos que o extraordinário está presente nas pequenas coisas de nosso dia-a-dia!

 

E são essas memórias do cotidiano que, certamente, serão as mais prazerosas de rever ao longo dos anos!!!

 

Vamos juntos em busca dessas memórias?