CASAMENTOS

MEMÓRIAS ÉPICAS

Atenção: esse vídeo contém uma das cenas mais bonitas que já presenciei da emoção de um pai ao ver sua filha pronta para casar!!! Desde que me tornei pai, enxergo o dia do casamento com outros olhos.

- Tudo o que um pai mais quer em sua vida é ver a felicidade de seus filhos!!!

Ouvi essa frase inúmeras vezes ao conversar com os pais de noivos e noivas, ao longo desses anos que trabalho com as famílias, e hoje sou capaz de sentir isso no coração!

Ver o filho encaminhado, formando a sua própria família, deve ser algo único!!!

Confesso que já sonho com esse dia!!! A Carol e o Alan são muito família e tem valores muito parecidos comigo os meus.

Quando perguntei para a Carol o que o casamento significava pra ela, uma das coisas que ela me disse foi: 

Significa o reconhecimento do sucesso da nossa relação e das experiências e aprendizados vividos até aqui.


Significa vida nova, próspera, feliz e repleta de amor. 

É o momento de reunirmos nossos familiares e amigos e comemorarmos a generosidade e a grandiosidade de Deus. 

Pude presenciar essa generosidade e grandeza nos pequenos detalhes desse dia que foi preparado com tanto carinho, mas a emoção tomou conta de mim quando o Paulo, pai da Carol, entrou na sala onde ela estava vestida de noiva, pronta pra casar. 

Sabe aquela coisa de “um filme passou em minha cabeça”...Percebi que estava acontecendo com ele naquele momento, e que momento!!! Que memória estava registrando para aquela família!!! Fico imaginando eles revendo isso ao longo dos anos, mostrando para os filhos 

Viver isso com as pessoas é o que me impulsiona a seguir em frente, ano após ano, com o meu trabalho!!! Que missão bonita essa que nos foi dada!!! Que Deus nos dê sabedoria, saúde e coragem pra prosseguirmos nessa missão!!!